quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lugares proibidos

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro do escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que nosso o beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está perto de acabar baby, com você já já.
Me mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
E eu finjo que não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que não esperava
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone se no outro lado é sua voz...

3 comentários: