quarta-feira, 17 de novembro de 2010

*Confusão

Quando eu entrei pela porta e vi seus olhos, percebi que havia algo de errado.
Depois que ouço uma voz tremula lamentando-se pela perda de confiança em mim
senti meu mundo desabando...Perdi o chão naquele momento e não sabia o que fazer...
Se saia correndo, se falava algo, mas a única coisa que fiz foi baixar a cabeça e desculpar-me.
E foi o que fiz,não expliquei nada,nem alterei a voz,simplesmente pedir perdão por toda a confusão.
O que não resolveu muita coisa, apenas amenizou. Tive coragem de olhar por lado e ver o o que
mais temia, a dor em seu olhar, a angustia e uma espécie de alivio por ter desabafado tudo.
Mas não consegui ficar por muito tempo encarando, nem segurar na mão ou um simples sorriso
que passasse algum tipo de confiança ou qualquer outra expressão, porque naquela hora eu não
expressara nada, nem o desespero que a cada minuto crescia dentro de mim. E enfim, não teve um
fim, abri a porta e sai sem ao menos passar mais uma vez a vista naqueles olhos confusos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário