terça-feira, 5 de abril de 2011

Como antes

Eu sinto falta de quando tinha mais intimidade com as palavras, que costumavam sair com
mais frequencia, mais espontaneas. Preciso sentir-las transbordando mais uma vez de dentro
da minha mente como antes, ter que escrever em guardanapos pra não correr o risco de esquecer
antes de chegar em casa. Coisas assim me fazem sentir um vazio, sem que nada é como foi, mas eu
queria pelo menos reencontrar esse meu antigo "dom" . Se é que tinha ....
Mas eu ei de esbarrar com ocasiões e inspirações por ai.

3 comentários:

  1. Adorei o texto ... e uma boa tequila sempre da inspiração' XD

    ResponderExcluir
  2. Pois eu estou numa fase exatamente igual. A tal da "inspiraão" disse que só ia dar uma saidinha, mas não voltou mais. Será que a polícia atende este tipo de ocorrência? hehehehe

    Blog bem legal, moça. Adorei seus escritos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, pois é Zé, ela disse que ia comprar cigarros e até agora não volto =T . Obrigada

    ResponderExcluir