terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Depois do Carnaval

Ah...Tantas coisa a resolver,a resgatar,promessas a cumprir,dividas a pagar.
Vou ter que procurar um rumo.Focar e seguir.Só isso!
Parece tão fácil de se dizer,tão fácil de se projetar na mente
que eu chego a achar que tudo vai bem...
Erro meu,está tudo misturado,confuso,inserto,
doloroso e eu não posso mais negar isso.
E depois do carnaval eu vou voltar curada e de armadura
pra enfrentar a guerra que está rolando por ai á algum tempo.

*E vou lutar principalmente
pra resgatar o sentido do amor
que eu achara que perdera outrora*


6 comentários:

  1. isso, as vezes, acontece Lara...
    geralmente quando alguém mata o sentido dele para nós!

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele tem só perdido a direção,mas mesmo assim se perdeu de mim,mas eu sei que o encontro outra vez.Em qualquer lugar e em qualquer pessoa que possa ser capar de amar...

    ResponderExcluir
  3. tudo perde o sentido se não houver razão para as pessoas estarem unidas, afinal o que são os sentimentos senão um motivo para estarmos pensando ou ao lado de quem queremos? Na amizade ou na paixão o amor perde o sentido sim e a culpa sabe de quem é Camilla? SÃO DAS PESSOAS ENVOLVIDAS!

    ResponderExcluir
  4. É eu aprendi isso,umas das lições que levo comigo agora...Um ditado bem cliche,mais vai;"Entre marido e mulher,ninguém mete a colher"

    ResponderExcluir